quarta-feira, 11 de julho de 2012


Gostaria de agradecer á todas as clientes, amigas e parceiras que ajudaram e continuam colaborando para tudo acontecer no Cantinho da Arte & do Tecido. 

Agradecer também aos e mails carinhosos de clientes que recebemos solicitando informações de cursos, oficinas, além de elogios sobre a loja, mas gostaria de frizar que isto tudo foi feito pensando em nossas queridas clientes e nossa loja atelier, foi projetada para ser um espaço aconchegante, como muitas falam.....Obrigada! Obrigada! e Obrigada! E nos desculpem pela demora em responder os e mails que chegam diariamente, tá tudo muito corrido, mas assim que posso vou respondendo.

A nossa equipe de professoras está completíssima, e que nossa grade de cursos está formada....já temos turmas fechadas para diversos cursos e vários em andamento......Maiores informações pelo fone da loja (54-32083673) ou  por email (cantinhodaarteedotecido@hotmail.com),  teremos o maior prazer em atendê-las.........Ahhhh.....e não esqueça todas as terças...dia do Workshop Free...não fique fora dessa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário